Pense, Fale, Exponha-se. Permita-se o prazer de ser autêntico.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pesadelos.



Os monstros embaixo da minha cama continuam a me atormentar. Sinto como se tivesse 7 anos de novo. Há monstros no meu armário também, esses me assustam menos. Eles rangem, gritam, clamam meu nome, enquanto os debaixo da minha cama apenas colocam as unhas pra fora e arranham o assoalho ocasionalmente, só pra ter certeza de que eu não esqueci que eles estão ali, apenas pra me manter consciente da presença deles.


Uma da manhã, sinto o assoalho ser arranhado mais uma vez, meu corpo treme inteiro.


Acordo. O mesmo pesadelo mais uma vez, a mesma metáfora absurda de você na minha vida continua me fazendo ter pesadelos. Só pra ter certeza que eu não esqueci que você está ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário