Pense, Fale, Exponha-se. Permita-se o prazer de ser autêntico.

sábado, 10 de novembro de 2012

Carta a quem já esqueceu de mim.


Às vezes eu me pergunto se você ainda pensa em mim.

Minha vida tá tão corrida, tão confusa. E eu sinto a sua falta, penso em você constantemente antes de dormir. Lembro como costumava ser quando você estava aqui. Seu perfume ainda guardado no meu armário, você lembra que deixou ele aqui? Por que você ainda não voltou pra buscar?

Queria te ligar, falar com você. Saber como você está. Soube que está namorando. E quem disse que isso não dói? No fundo eu não queria que você seguisse em frente, afinal, tudo aquilo que um dia você me jurou não deveria jamais ser jurado a outra pessoa. O pedido de casamento que você me fez no final do ano passado, eu ainda posso aceitar? Ou perdi a chance pra sempre?

Tá tudo desmoronando, será que você não sente que eu to precisando de você? Será que nunca passou pela sua mente que eu não te procurei mais porque meu orgulho não deixa? Nunca desconfiou que eu anseio pelo dia em que você vai me ligar e dizer que sente a minha falta? Não desconfia, bem lá no fundo, de que eu não te digo a verdade porque tenho medo da sua rejeição – mais uma vez? Ou será, simplesmente, que o  seu amor acabou e que você não se importa mais?

Vai lá, pega o telefone e diz que me quer de volta. Só hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário