Pense, Fale, Exponha-se. Permita-se o prazer de ser autêntico.

terça-feira, 27 de abril de 2010

obliterado.


- Você tira toda a minha liberdade! Não me deixa fazer nada! Como você quer que eu crie responsabilidade se você ao menos me dá espaço?
- Você não vai, PONTO!
- Eu vou sim!
- É mesmo? E com que dinheiro você pretende ir?
Oito segundos de puro silêncio. Rompeu-se com o som da buzina que vinha da rua.
- Vou usar o dinheiro do papai!
- Qual dinheiro? O da faculdade? Boa ideia, vá em frente, menina malcriada! TOLA! ESTÚPIDA!
- Isso tudo é culpa sua! Quem disse que eu me importo com a faculdade? Quem disse que eu me importo com você? Eu odeio a sua superproteção! Amanhã eu faço 18 anos, e vou embora dessa casa! Embora da redoma na qual você me criou!
- Se for, NUNCA MAIS VOLTE!

E ela foi. Hoje, 8 anos depois, ela vive à margem da sociedade. Pobre, desempregada, 2 filhos e um marido bêbado, tão drogado quando ela.
Tola.
Estúpida.

3 comentários:

  1. e é o exemplo tipico do "e a vida dá um chute na sua bunda".
    total sentido.

    ResponderExcluir
  2. É a lamentável realidade.
    =/
    Não dá pra ser diferente.

    ResponderExcluir