Pense, Fale, Exponha-se. Permita-se o prazer de ser autêntico.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Remetente.

Hoje recebi aquela carta que achamos que o correio havia perdido. A primeira (e última) carta que você me mandou. Nunca achei que eles a fossem encontrar e a entregá-la à mim. Por semanas eu a esperei, e agora, que ela estava em minhas mãos eu simplesmente não conseguia sequer abrí-la, sabendo que tudo entre nós estava acabado.

Estou fitando-a por 20 minutos, apenas olhando a falta de remetente. Como se eu precisasse disso pra saber que era a sua carta. Aquela carta.

Não sei se aguento ler algo que você me escreveu enquanto tudo ainda estava bem. Esse sentimento ainda está tão vívido, tão doloroso, não quero abrir a ferida um pouco mais. Mas eu preciso abrir, aproveitar o pouco de você que eu ainda tenho comigo. A vida mudou, e por mais que eu me acostume com a sua ausência, a verdade é que eu sempre vou sentir sua falta.

Um comentário:

  1. bem, pelo menos serviria para guardar a lembrança, pra ter a certeza de que em algum momento se foi muito, muito amada.

    ResponderExcluir