Pense, Fale, Exponha-se. Permita-se o prazer de ser autêntico.

terça-feira, 29 de março de 2011

Bagagem.

Aos poucos você percebe que a sua caminhada é muito longa e você não precisa de toda aquela bagagem. O que você realmente precisa, são emoções boas que, surpreendentemente, são as mais leves e fáceis de carregar.

Eu sempre tive essa terrível mania de querer controlar o futuro. Até que uma amiga me disse: "A vida é uma questão de tempo... deixa rolar, deixa as surpresas virem e quando elas vierem respire bem fundo mesmo, deixe cada célula do seu corpo registrar aquela sensação de euforia. Registre isto no teu cérebro, arquive com as melhores notas... mas deixe esta surpresa maravilhosa ir para onde ela quiser ir. Ninguém agenda surpresas... ou propõe à surpresa um contrato". 

As pessoas e as emoções podem (e são) passageiras e inconstantes. As boas recordações não.
Pode ser que daqui a uns meses você não signifique nada na minha vida mais. Mas o que você significou, as nossas lembranças, ainda estarão na minha bagagem. E no fim, é isso que importa. E é a isso que eu vou me agarrar de agora em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário