Pense, Fale, Exponha-se. Permita-se o prazer de ser autêntico.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Estrelas.

Gui (via SMS): "As estrelas  vivem muito tempo e mesmo assim, no curto período em que vivemos, vemos tantas nascerem e tantas outras morrerem. Eu tava pensando nisso e me sozinho por não ter a quem contar, ai lembrei de você.
 E quis dividir com você...
Que bom que eu tenho você.
Porque, Juh, eu amo você."

Juh: "Eu também amo você."

Gui: "Daqui não se veêm muitas estrelas... Isso é meio triste.
Queria ver um céu estrelado como o da praia naquele dia, pra nunca esquecer como é"

Juh: "Também queria deitar na grama com você e olhar pro céu, como naquele dia há três anos atrás"

Gui: "Mas quando me lembro daquele momento parece que durou pra sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário