Pense, Fale, Exponha-se. Permita-se o prazer de ser autêntico.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Você.


Hoje tirei do armário aquele velho casaco que você tanto gostava, e adivinha só, ele ainda tinha seu cheiro. Aquele perfume tão doce e enjoativo que só ficava bom em você - assim como esse velho casaco que agora está em minhas mãos. Lembro-me da última vez que você o usou. Tão pequena, tão delicada, tão perfeita. Eu não conseguia imaginar outra pessoa que sorrisse daquele jeito, capaz de me fazer sorrir também. Aquele sorriso iluminado e aqueles olhos que praticamente se fechavam quando você sorria.

Você não está aqui agora, e parece que não vai mais voltar. Tudo o que me sobrou foi o seu cheiro que ficou. Não em meu casaco - em minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário