Pense, Fale, Exponha-se. Permita-se o prazer de ser autêntico.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

mais que incentivo, razão.


E por mais que eu não esteja fisica nem emocionalmente bem, é o amor de vocês que me faz seguir em frente. "eu tenho muito orgulho de você", "você é muito guerreira, sam", "você é muito capaz, muito determinada".

Só eu sei o quão difícil é estar na ufrj. Não pelo curso ou pela dificuldade dele, nem por nada assim, mas pela frieza que aquele lugar possui. Nada nunca muda, nada nunca melhora. Talvez seja assim só pra mim, mas agora eu me pergunto: foi pra isso que eu lutei tanto? pra sofrer? pra estar num lugar onde ninguém se importa comigo?

Sinto falta de carinho, de companheirismo, de amor. Mas faço tudo que eu faço por vocês. Porque é gratificante ouvir as palavras com as quais vocês me descrevem. O incentivo, O AMOR. Dá vontade de seguir em frente, só pra que vocês estejam certos.

Eu não sei aonde eu vou chegar, nem quanto tempo vou levar, mas por esse carinho que vocês me dão, eu iria a qualquer lugar.

E as três coisas mais importantes do mundo eu tenho na pele - mãe, orgulho, dedicação.

"Se você tem foco, você tem tudo."

(SB; 23:27 - aos prantos)

3 comentários:

  1. Sorte de hoje: Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando.

    ResponderExcluir
  2. você não tem noção do quanto isso me soou familiar. e embora as palavras nao sejam as mesmas, eu me sinto assim, do mesmo jeito. e se serve de consolo eu sei, por que eu sinto, que a gente vai longe. a gente vai longe pra sorrir com quem sempre esteve do nosso lado. por que, se eles nao ligam, é só porque quem chegou depois nao tem tanta importancia. nao mesmo.


    "fé em Deus e pé na tábua"

    ResponderExcluir
  3. Ei Sam, a ufrj não pode ser chata, pelo simples fato de vc estar lah! TE ADORO E ISSO EH FATO!!!

    ResponderExcluir